click aqui para votar: orkut - o melhor lanche é...
são varias lojas, sendo:
shop morumbi -http://www.thefifties.com.br/morumbi.html
alameda santos -http://www.thefifties.com.br/santos.html
barra shop-Rio de Janeiro -http://www.thefifties.com.br/barra.html
patio paulista -http://www.thefifties.com.br/paulista.htm
Riberão shop -Ribeirão preto-sp -http://www.thefifties.com.br/riberao.html
visite-nos
jean alves




Nenhum comentário:
Postar um comentário